Pular para o conteúdo

Google Chrome encerra suporte a versões antigas do Windows

E chega ao fim o suporte para atualizações e correnike air jordan 1 elevate low air max 97 sale nike air max 90 max white shoes nike ispa 270 air jordan 1 low flyease air jordan 11 cmft low jordan proto max 720 nike ispa 270 air max goaterra 2.0 air max retro 4 jordan 5 jordan proto max 720 jordan max aura 4 air jordan retro 1 mid casual shoes ções para quem ainda usa o Windows 7 e 8.1. O anúncio do Google é definitivo e começa a valer a partir de fevereiro de 2023.

Com esse anúncio, o Windows 10 se tornou o novo sistema operacional como requisito mínimo para usar o Google Chrome. De acordo com o Google, o suporte estendido no Windows 7 se deu pelo alto número de usuários que ainda estavam migrando para o Windows 10.

Além disso, um gerente do Google Chrome postou um lembrete aos usuários do navegador e enfatizou o encerramento do suporte.

 “Versões mais antigas do Chrome continuarão funcionando, mas não haverá mais atualizações lançadas para usuários desses sistemas operacionais”, escreveu.

“Se você estiver usando o Windows 7 ou o Windows 8.1, recomendamos que você mude para uma versão compatível do Windows antes dessa data (fevereiro de 2023) para garantir que continue recebendo as atualizações de segurança e os recursos do Chrome mais recentes”, observou o gerente do navegador.

Agora você terá que migrar para um dos sistemas operacionais da Microsoft, Windows 10 ou Windows 11, desde que sua máquina tenha suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Instalar Windows 11 Como Transferir fotos do Celular/Smartphone para PC via wi-fi Windows 12 vem aí! Aponta rumores Descubra Como formatar um pendrive no Windows Como tirar Virus do PC ou Notebook