A partir do Windows 11 22H2, a configuração de um novo dispositivo exigirá uma conta da Microsoft e conexão com a Internet. Anteriormente, o Windows 11 exigia uma conta da Microsoft apenasmax white shoes wmns air 1 mid jordan air force 1 air jordan 1 element air jordan 1 element jordan proto max 720 wmns air 1 mid nike air max 270 women’s sale nike air max 270 bg nike air max 90 futura jordan shoes nike air max 90 futura nike air force jordan nike air max 90 air jordan 11 cmft low para instalações do Windows 11 Home. No futuro, o Windows 11 Home e o Pro exigirão um login de conta da Microsoft para configurar os dispositivos.
Em outras palavras, configurar a instalação do Windows 11 executando o Home ou Pro será mais complicado, pois você precisará inserir as credenciais antes mesmo de inicializar na área de trabalho. O login é necessário durante a própria tela de configuração. Da mesma forma, a Microsoft diz que os usuários também precisarão de conectividade com a Internet durante a configuração inicial.
Testes e melhores de novos recursos no Windows 11
A Microsoft está testando vários novos recursos para o Windows 11, melhorias e alterações no OOBE. Essa mudança aparentemente está programada para ser lançada com o Windows 11 versão 22H2 (atualização do outono de 2022), de acordo com funcionários da Microsoft.
Anteriormente, você poderia criar uma conta de usuário local durante a configuração inicial, pois a Microsoft oferecia a opção entre offline e online. Claro, você ainda pode inserir um ID de e-mail falso e pular o login obrigatório, mas há um novo jeito que simplesmente eliminará o próprio processo de login.
“Burle” essa obrigação com o Rufus 3.19
O Rufus agora permite baixar e instalar o Windows 11 sem criar uma conta da Microsoft. Na versão Rufus 3.19 , você pode ignorar os requisitos do Windows 11, bem como o login da conta da Microsoft.
A versão está atualmente em beta e estará pronta quando a atualização do outono de 2022 do Windows 11 chegar.
Por enquanto, parece que uma conta da Microsoft continuará sendo obrigatória para as instalações do Windows 10 Home e Pro. O Windows 11 Enterprise ainda dará suporte a contas locais por padrão.
Segundo relatos, a Microsoft está planejando lançar o Windows 11 versão 22H2 no outono, possivelmente por volta de outubro, já que a empresa planeja finalizar os drivers até o final de setembro.