A controvérsia do bloatware do Microsoft Edge continua sendo um tema quente e parece que a Microsoft está trabalhando em alguns novos recursos pjordan max aura 4 air max retro 4 nike air max pre day air jordan 14 nike air jordan 1 mid se max white shoes jordan max aura 4 nike air max 270 bg nike air force jordan nike air max womens jordan air force 1 jordan max aura 4 air jordan retro 1 mid casual shoes air jordan 4 military black air jordan retro 1 mid casual shoes ara o navegador que podem se enquadrar nessa categoria para algumas pessoas.
O navegador padrão do Windows 11 agora está configurado para receber recursos semelhantes ao aplicativo Microsoft Photos.
Como você provavelmente sabe, o Windows 11 já vem com um novo aplicativo Fotos e é mais do que suficiente para uma edição simples. A Microsoft está adicionando recursos do aplicativo Fotos ao navegador Edge baseado em Chromium e qualquer pessoa pode experimentar os recursos de edição de imagem do navegador clicando com o botão direito do mouse na foto.
No entanto, os usuários expressaram sua preocupação de que a adição de uma ferramenta potencialmente pesada em recursos possa desacelerar o navegador e sobrecarregar as máquinas mais antigas, especialmente aquelas que executam o Windows 11. Como o recurso de edição de imagem está integrado ao navegador, ele não pode ser removido .
Um olhar mais atento aos recursos de edição de fotos do Microsoft Edge
O Microsoft Edge já vem com uma ferramenta de captura da Web que permite fazer capturas de tela de aplicativos da Web. Em uma versão futura, você pode clicar com o botão direito do mouse em qualquer imagem e editá-la antes de salvá-la na área de trabalho.
Por exemplo, quando você clica com o botão direito do mouse em qualquer imagem e seleciona o botão ‘editar’ no menu de contexto, o Edge inicia seu próprio editor interno com vários recursos idênticos aos recursos já disponíveis no aplicativo Windows Photos. Obviamente, apenas os recursos básicos estão disponíveis na ferramenta de edição de imagens do navegador.
Isso inclui a capacidade de cortar uma imagem, alterar o brilho e a exposição e até mesmo anotar as imagens com diferentes ferramentas. Você também pode aplicar filtros e anotar com diferentes ferramentas.
Os novos recursos de edição de imagem estão disponíveis no Canary Channel do Microsoft Edge e você pode tentar a sorte baixando a versão mais recente do Canary no site oficial da empresa. Vale ressaltar que a Microsoft testa esses recursos em ondas, portanto, não está disponível para todos.
Outras melhorias lançadas para o Microsoft Edge
O Microsoft Edge é um navegador rico em recursos e receberá vários recursos e ferramentas, incluindo três novos utilitários integrados: calculadora, conversor de unidades e teste de velocidade.
“Acesse facilmente as ferramentas mais usadas enquanto navega na web, incluindo Calculadora, teste de velocidade da Internet e conversor de unidades”, diz o roteiro.
Você já pode acessar essas ferramentas no Microsoft Edge Canary. O Edge 105 já oferece acesso a calculadora, tradutor, dicionário, tradutor, conversor de unidades e muito mais.
Com informações do Windows Latest